Diretor de Escola é o suspeito pela morto de motorista de ambulância em Santo Antônio das Missões
O homem preso suspeito de ter assassinado o servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio das Missões, na noite desta terça-feira (20), seria o professor e diretor da Escola Estadual Timbaúva, de São Borja. Identificado como Helder Kaleff do Amaral, 45 anos, teria matado a tiros o motorista José Hilário Nascimento Gomes, 52 anos, por volta das 20 horas desta terça, em frente a sua residência, na Rua Zeca Dias, centro de Santo Antônio das Missões.
Conforme a Brigada Militar (BM), guarnições do 14º Batalhão, com apoio da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, iniciaram buscas logo após o homicídio e localizaram o suspeito ainda nas imediações. A arma utilizada foi apreendida, e Helder foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento. Após os procedimentos legais, foi encaminhado ao Presídio Estadual local, onde permanece à disposição da Justiça.
CIÚMES
De acordo com publicação do site SB News, o crime pode ter sido motivado por ciúmes. Helder e a vítima teriam se desentendido anteriormente, com troca de ameaças, envolvendo supostamente a esposa do professor.
Texto e edição: Portal News
Fontes: BM/SB