TANIA LEDUR
A MK PROMOÇÕES E EVENTOS E O PALCO CULTURAL STOCK CENTER.
Este palco é o coração cultural da FENAMILHO
Por Administrador
Publicado em 28/04/2025 08:43 • Atualizado 28/04/2025 09:02
NOTICIAS EM GERAL .

Cada edição da FENAMILHO, que se caracteriza por ser uma feira de negócios e cultura, o palco Alternativo cumpre um  papel fundamental em vários aspectos.

Este palco a partir desta edição passa a ser não alternativo e sim o principal espaço de cultura da FENAMILHO. PRINCIPAL pois pela diversidade de apresentações, espaço dados ao "Prata da Casa", quantidade e qualidade das atrações apresentadas e frequência numerosa de público.

Esta constatação não diminui em nada o papel que representa o Palco Arena onde acontece os chamados grandes Shows. Neste, se apresentam os espetáculos de maior custo e risco e no formato atual para um público que se propõe a pagar o valor de ingresso mais caro. Este modelo também passa a se mostrar acertado uma vez que obteve sucesso e ainda proporcionou que o ingresso geral ao parque  ficasse com preço popular.

Mas voltando ao palco Cultural Stock Center. O que se viu nesta edição é que , neste formato, atrai público, combinada com a praça de alimentação e dá um retorno muito gratificante aos artistas e projeta um retorno de repercussão as marcas e empresas patrocinadoras através das leis de incentivos fiscais.

Neste momento entra a MK PROMOÇÕES E EVENTOS coordenada pela ágil, criativa e abnegada Odila Mota. A MK a alguns anos é o coração pulsante tanto da FENAMILHO e FEAAGRI, através da captação de recursos e montagem da grade de shows e artistas que se apresentam não só no palco Cultural mas em todos os espaços do parque Sigfried Ritter.

Sem a competência, a experiência e a credibilidade de uma produtora como a MK fica praticamente impossível entregar mais de 100 atrações em um único evento de uma semana. 

Os grandes Shows no formato atual cumprem o seu papel, mas os eventos e apresentações da programação cultural hoje se solidificam como o principal ponto de integração entre a feira, família, os expositores e a  valorização da nossa cultura local e regional. Cada vez mais esta parte do evento passam a se apresentar como a identidade da FENAMILHO.

Ressaltar estes aspectos positivos e afirmativos ajudam a feira a balizar novas edições nestes moldes e projetar para daqui dois anos o modelo que foi capitaneado pelo  presidente Luis Voese que deixa a marca do diálogo e planejamento como grande legado.

O acerto no modelo de relação com os veículos de comunicação e a criatividade na produção e prospecção de divulgação do evento também foi um ponto que melhorou grandemente em relação as edições anteriores. Aqui cabe tanbem aos Srs  Adriel Shardong e Jr. Piaia e equipes, reconhecimento pois com os acertos na estratégia e plano de mídia mobilizaram o público para o evento e com isso a visitação e presença de público nos eventos foi garantida. 

Uma grande feira como a nossa teria muitos aspectos para análise, mas por enquanto ficamos nestes. O passar dos dias nos darão mais elementos e voltaremos ao assunto .

Texto. Dalmir Ledur e fotos de Fernando Gomes do último dia da feira.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!