O cantor Paulinho Dill, da banda Os Atuais, vai precisar de uma cirurgia facial, após ter sofrido um acidente de trânsito no início da semana passada. A informação foi divulgada no mais recente boletim emitido pelo conjunto musical, na noite dessa segunda-feira (18).
Conforme o comunicado, ainda não há data marcada para realização do procedimento, que depende de evolução em “alguns quadros”. Também não foi divulgado pela banda que tipo de cirurgia será feita.
O texto informa, ainda, que o músico já consegue se alimentar e existe a expectativa de que ele possa deixar a UTI e ser removido para o quarto.
.
O acidente
Paulinho Dill, de 38 anos, perdeu o controle do veículo que conduzia ao seguir em direção a Campina das Missões, onde mora com os pais. O sinistro aconteceu na ERS-307, entre Santo Cristo e Cândido Godói, no final da tarde de 11 de novembro, segunda-feira.
Ele estava acompanhado de um amigo, que não teve ferimentos graves.
.
Pino retorna aos palcos durante recuperação de Dill
O ex-vocalista d’Os Atuais, Acilino da Silva, o Pino, retornou aos palcos para que a banda pudesse cumprir a agenda de shows enquanto Paulinho Dill se recupera do acidente. Um dos membros da formação original do grupo, fundado em 1968, em Tucunduva, no Noroeste do Estado, Pino havia deixado o posto em 2022 para atuar como diretor do conjunto.
.
Boletins diários
Desde o acidente, a banda Os Atuais tem emitido boletins diários sobre a situação de Paulinho. As notas são divulgadas entre 20h e 22h, nos perfis oficiais do grupo no Instagram e no Facebook.
.
Dill deixou a UTI
Em comunicado recente, o grupo confirmou que o cantor deixou a UTI nesta terça-feira. A informação havia sido divulgada pelo cantor Wagner Schneider, vocalista da banda Corpo e Alma e amigo de Dill. O músico visitou Paulinho pela manhã.
Fonte. Rádio Tapejara
.