Mulher é presa após matar grávida para roubar bebê
NOTICIAS EM GERAL .
Publicado em 16/10/2024

 

OUÇA UMA RÁDIO DIFERENTE DE TUDO  O QUE VC JÁ OUVIU.  OUÇA A RÁDIO WEB CADEIRA - baixe nosso APP NO SITE: WWW.RADIOWEBCADEIRACATIVA.COM.BR.  Siga nossa  PÁGINA  NO FACEBOOCK  RADIO WEB CADEIRA CATIVA. TAMBÉM ESTAMOS NO INSTAGRAM COMO CADEIRA CATIVA

 

EM PORTO ALEGRE

 


Mulher é presa após matar grávida para roubar bebê

Caso foi descoberto quando a detida levou o recém-nascido, já sem vida, até um hospital nesta terça-feira (15) em Porto Alegre.


Uma mulher de 42 anos está presa por, de acordo com a polícia, ter matado uma vizinha grávida para ficar com o bebê dela. O caso acabou descoberto quando a detida levou o recém-nascido, já sem vida, até um hospital nesta terça-feira (15) em Porto Alegre.

Investigação preliminar da Polícia Civil aponta que a mulher presa sonhava em engravidar. Desde agosto, ela teria se apresentado como se estivesse grávida para o companheiro, familiares, vizinhos e amigos.

O crime ocorreu na segunda-feira (14), no bairro Mário Quintana, na zona norte de Porto Alegre. A apuração preliminar aponta que a acusada teria convidado uma amiga, de 25 anos e que realmente estava grávida, com a promessa de presentes, como roupas para o enxoval e brinquedos. A vítima teria sido morta dentro do imóvel e o nascimento do menino, que tinha 9 meses de gestação, antecipado.

No entanto, na noite desta terça-feira (15), a mulher levou o menino até um hospital de Porto Alegre. O estabelecimento não teve o nome divulgado. Os médicos identificaram que a criança estava em óbito e chamaram a polícia. Exames feitos posteriormente apontaram que ela não poderia ser a genitora daquele bebê.

 

Fonte. Plantão Agora RS 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!