OUÇA A RÁDIO WEB CADEIRA s APP NO SITE: WWW.RADIOWEBCADEIRACATIVA.COM.BR. Siga nos na nossa PÁGINA DA RADIOWEBCADEIRACATIVA DO FACEBOOCK. TBEM NO INSTAGRAM DO CADEIRA CATIVA
CAMPEONATO BRASILEIRO
Com ajustes durante a partida, Inter empata com Bahia em Salvador
O jogo de hoje foi de um Roger ainda à procura da escalação ideal. Uma troca no segundo tempo mudou os rumos da partida.
Borré marcou o gol do empate colorado/Foto: Ricardo Duarte
O Inter empatou em 1 a 1 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, na noite deste sábado (27), no início do returno do Brasileirão. Com o resultado, o Inter vai a 20 pontos e termina por enquanto é 14º colocado na competição nacional. O próximo jogo é contra o Palmeiras, só no próximo domingo (4), com tempo para descansar e se preparar, e melhor, no Beira-Rio.
O jogo de hoje foi de um Roger ainda à procura da escalação ideal. O time foi a campo com o jovem Gabriel Carvalho, de 16 anos, na meia, e Borré aberto na direita e Enner Valencia espetado, porém sozinho no ataque. Mas não deu muito tempo para ver se daria certo, pois o Bahia saiu na frente.
Aos 12, Bustos fez uma falta um tanto desnecessária ao lado da área. De Pena, sim De Pena, cobrou na cabeça do altíssimo zagueiro David Duarte, não acompanhado justamente por Bustos, e ele testou com facilidade para o gol de Rochet.
A atuação do Inter era pouco consistente, com raras chegadas no ataque muitos erros de passe e tomadas de decisão. Até que em um dado momento, Roger trouxe Gabriel Carvalho para ponta direita e recolocou Borré em seu lugar de origem, próximo de Valencia. Aos poucos, o Inter se colocava no jogo, diante de um Bahia confortável e que chegou a ter 60% de posso de bola, no melhor estilo Grupo City, ainda que sem chutes.
O melhor lance do Inter veio aos 40, em chute na trave de Enner. O atacante roubou a bola da defesa, avançou sozinho, mas perdeu a chance.
Segundo tempo
O intervalo serviu para Roger refinar os ajustes que vinha fazendo ao longo da etapa inicial. O treinador voltou com Rômulo no lugar de Bruno Gomes. Mas não foram os nomes que mudaram, mas sim a atitude e a organização.
O Inter tinha mais a bola e desestabilizava o Bahia. Não havia grandes oportunidades, mas a equipe da casa encontrava dificuldades para desafogar o jogo no campo ofensivo. Aos 20, Enner Valencia perdeu novamente um gol. Recebeu sozinho de Bernabei, invadiu a área, mas chutou para fora.
Vieram então novas trocas no Colorado. Aos 25, uma alteração que mudaria o rumo da partida. Gustavo Prado, outro jovem, entrou no lugar de Gabriel Carvalho. Também entraram Lucca Drummond e Matheus Días nas vagas de Valencia e Bruno Henrique. E, minutos depois, Hyoran no lugar de Wesley.
A insistência do Inter prosseguia. E o gol viria próximo do fim do jogo. Aos 43, Gustavo Prado recebeu na esquerda, trouxe para o meio e chutou. O goleiro Marcos Felipe rebateu mal e a bola foi parar em Borré, que, sozinho, só teve o trabalho de colocar nas redes. Tudo igual.
Fonte..Agora RS