Neste domingo o Programa Eu Sou do Sul Sem Fronteira não tá pra pouca coisa. Começa às 5 horas aí da na madrugada e se estende nos pelegos até às 15 horas. O comunicador Jairo Reis volta pro estúdio lá na capital Porto Alegre, depois de ser desalojado pelas águas e apresenta o quadro Gente Gaúcha até às 7 horas.
Na sequência Dalmir Ledur vem carregadito para distribuir uma baita seleção musical com o que de melhor já se produziu neste Rio Grande Velho e toda a América Latina. E tem lançamentos neste domingo.
As 11 horas chega a gurizada do Linha Campeira declamando mais ou menos assim: " TEM COISAS QUE MESMO ANTIGAS A GENTE NUNCA DESDENHA. O VELHO FOGÃO A LENHA, O PILÃO, O SARAQUÁ. A PENEIRA E O MANGUÁ, O DEBULHADOR DE MILHO, NÃO ENVELHECEM. PERDEM O BRILHO MAS NÃO SE DEIXA DE USÁ" , até às 13 horas vão falar de COISAS ANTIGAS e apresentar uma seleção de músicas ligadas ao assunto.
E não para por aí. O Eu Sou do Sul só se encerra as 15 horas. São 10 horas de muita cultura gaúcha, informação, comunicadores experimentados e parceria pro seu domingo ficar com jeito de festa de casório.
O que está esperando tchê para ligar o aplicativo na Rádio Web Cadeira Cativa? Se ainda não baixou volta neste site e baixe agora mesmo.